sábado, 24 de abril de 2010

O Beijo Roubado(Final)

Depois de passar algumas horas surfando, resolvi voltar pra casa e esquecer dos problemas com a Bruna e com o Douglas. Como as férias de verão já estavam no fim, dificilmente eu iria revê-los, pois estudávamos em colégios diferente e morávamos em bairros diferentes, devido a isso fiquei mais tranquilo em relação à tudo o que este problema tinha me causado.


Enfim acabaram as férias, as aulas iriam começar e eu estaria livre dos problemas que causei nestas férias, pelo menos era o que esperava. Mas isso não aconteceu, o Douglas ficava mandando recados no orkut, me ameaçando, falando que iria me quebrar. Eu não sentia medo, talvez um pouco de receio, e também não estava preocupado, pois quase nunca saía e com isso não encontraria o Douglas tão facilmente. O tempo foi passando, as ameaças continuavam e eu não ligava. Até que um dia eu e o Douglas nos encontramos na rua e logo que ele me viu veio pra cima de mim, me empurrou e disse:

- Agora tu vai ter o que tu merece seu babaca!

Eu dei um leve sorriso e disse pra ele:

- Ah é? E o que tu vai fazer?

- Vou te espancar, meu irmão. Pra tu deixar de ser trouxa!

Sinceramente achei que ele só estava tentando me ameaçar, mas logo depois de terminar a frase, ele veio pra cima de mim tentando me dar um soco na cara, consegui desviar e logo depois já dei um soco no rosto do Douglas, afinal eu não iria apanhar de graça. A nossa briga durou uns 5 minutos, até que eu acertei uma joelhada na "saco" do Douglas, ele se curvou de dor e eu falei:

-Quem aprendeu a lição agora, seu palhaço?

Uns 3 dias depois da briga, encontrei a Bruna na rua, fui cumprimentar ela, mas ela agiu de uma maneira estranha, perguntei o que havia acontecido, e ela me respondeu:

-Fiquei sabendo da sua briga com o Douglas. Eu estou muito decepcionada com vocês dois, mas principalmente com você, Leonardo
Tentei me explicar dizendo:
-Bruna, foi o Douglas que veio pra cima de mim querendo me bater, então eu me defendi. Foi só isso que aconteceu

Mas ela não entendeu e se despediu dizendo:
-Léo, não adianta se explicar, nada vai mudar a decepção que eu estou sentindo. E mais uma coisa, não me procure mais, eu quero ser feliz com o Douglas e se tu ficar falando comigo isso não vai ser possível.

Depois da Bruna ter me falado isso, resolvi aceitar o pedido dela. Já se passaram 2 anos, e eu nunca mais soube nada da Bruna e do Douglas. Talvez estejam juntos ainda, ou se separaram devido aos ciúmes dele, sinceramente nem quero saber como eles estão, minha vida melhorou depois que eu não falei mais com a Bruna.

E quanto ao que aconteceu comigo, bom, estou namorando a 1 ano e 5 meses, estou fazendo minha faculdade em Educação Física e não poderia estar melhor. Hoje eu vejo que as vezes perder uma amizade, pode em algumas vezes ser melhor do que mante-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário