terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Beijo Roubado(parte 2)

Depois da Bruna ter me falado que nossa amizade continuava igual, não me preocupei mais com a possibilidade do Douglas descobrir que eu havia conseguido um beijo da sua namorada, pois achava que ninguém da família dela iria falar e eu tinha certeza que ele jamais iria contar pra ele, pois a nossa amizade era muito forte, porém mais uma vez eu estava enganado. Na semana seguinte fui jogar vôlei, e chegando lá percebi que a Bru estava um pouco tensa, e perguntei se alguma coisa havia acontecido com ela, ou com o Douglas, mas ela me disse que estava tudo normal e que ele viria pra casa dela neste final de semana. Fiquei desconfiado, mas deixei de lado, pois se ela disse que estava tudo bem, eu não precisava me preocupar.



Ao final do dia, me despedi de todos e quando entrei pra me despedir dela ela me diz

- Léo, eu gostaria que você não viesse aqui jogar neste final de semana

- Porque Bruna? Eu ti fiz algo?- perguntei

- Não, você não fez nada, quem fez fui eu

- Me fale o que foi que você fez, quem sabe eu posso te ajudar

- Não, eu não posso. Só não venha aqui amanhã. Se você é meu amigo, não venha- ela disse a ultima frase chorando.



Fiquei confuso com o que ela havia me pedido,e resolvi perguntar para seus pais se eles sabiam de algo, mas nenhum dos dois sabia me dizer. Voltei pra casa pensando nas palavras ditas pela Bruna, ainda não conseguia entender o porque ela me pediu pra não ir lá, e não entendia também porque ela chorou após o pedido. No dia seguinte resolvi ignorar o pedido dela, e voltei a sua casa para jogar e saber o que realmente havia acontecido, porém quando cheguei percebi que ela estava olhando para a rua, pra saber se eu viria ou não, e quando ela me avistou, vi que ela reprovou minha vinda.



Quando estava me aproximando da casa dela, ela veio ao meu encontro e me disse:

- Eu naõ te disse pra não vir?? Douglas não vai gostar de te ver aqui

- Disse, mas resolvi vir. E porque o Douglas não vai gostar de me ver aqui, a gente é amigo

- Isso é o que você acha Leó, ele está muito bravo com você

- Por que ele estaria bravo comigo, eu não fiz nada pra ele.

Ela não me respondeu no momento seguinte, ficou um tempo inquieta, e de repente ela começou a chorar, e me disse:

- Eu contei pro Douglas sobre o selinho que você me deu!

Fiquei chocado, bravo e triste com ela e perguntei gritando:

- Por que vôce fez isso? Achei que isto seria um segredo nosso

- Me desculpe, mas eu não consegui. Por isso eu não queria que você viesse aqui, ele não pode ver você, senão vai pedir pros amigos dele te darem uma surra. Ele acha que você está em joinville.



Fiquei atordoado com a revelação da Bru,e resovi voltar pra casa. A idéia que ela havia traído minha confiança, ainda não havia entrado na minha cabeça, não conseguia parar de pensar na nossa conversa. Eu estava muito chateado e preocupado, pois sabia que se o Douglas me visse na casa dela, ele mandaria seus amigos atrás de mim.

Um comentário: